te dou um dado?
26.3.08

Segundo a coluna Zapping da Fabíola Reipert, o namoro da miss Natália Guimarães com o Leandro do KLB é uma FARSA!!!

Daí a gente logo se animou né? Namoro de fachada é bem sinal de boiolagem e a gente tava precisando de um namoro de fachada firmeza, prq o sinal de boiolagem da Claudia Gimenez com o ex-Dominó/Polegar/Twister/Manicure/Pedicure tava claro demais e a gente queria um nível mais difícil nesse emocionante video-game que é a vida dos famosos.

Mas menina que boiolagem nada, o que tá rolando é sacanagem das grossas. Segundo a Fabíola Reipert, o namoro da miss com o KLB foi arranjado pra não causar climão. Natália Guimarães e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, continuam se encontrando, mesmo depois que o governador reatou o casamento com sua ex-mulher e mãe de sua filha de 15 anos, o que segundo a revista Veja não passou de estratégia política pra concorrer às eleições presidenciais de 2010!

Que bela estratégia política de bosta, hein? Ele ganharia bem mais voto, pelo menos o nosso, se ele fosse casado com uma primeira-dama que a gente pudesse falar - das roupas, cabelo, maquiagem, sapatos - com uma ponta de inveja, prq nós somos super politizados. Por isso queremos Ciro Gomes para presidente em 2010!

Prq o Brasil precisa de um Pillar que sustente!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!