te dou um dado?
13.4.08
COBERTURA AO VIVO




E acabou de começar o Miss Brasil 2008. Pois é. A gente sabe. Mas final de domingo, sabe como é...

E parece que nem os apresentadores do programa estão levando a coisa muito sério prq:

1)Alexandre Pires e seu bigode no número de abertura

2)Eles insistem em dizer que é um concurso que promove a diversidade.

Tá querendo tirar a favela, né? Diversidade? Se você imprimir e recortar as fotos das candidatas dá pra brincar de jogo da memória:

E os jurados? Tudo ex-miss botocada, todo-poderoso de multinacional, bicha pão com ovo e Márcia Goldschmidt - que entra em categoria própria. Meu, chamaram até Valério Araújo para ser jurado, então prq não a gente? Não sabe quem é Valério Araújo? Procura no google. Mas a gente já adianta que é um estilista que faz a sobrancelha e mora no Copan. Pois é.

Opa, a Miss Cuiabá acabou de aparecer vestida de gueixa. Oi? Basicamente os trajes típicos são fantasias de carnaval com direito a ornamento na cabeça com penugem e tudo. A grata surpresa pra gente é sempre a Miss São Paulo, prq o traje típico depende muito do bairro dela. Se for uma miss do eixo Berrini-Faria Lima ela aparece com um tailleur bem cortado correndo de um lado para o outro com um celular na mão. Já se for uma miss da Zona Leste ela pode vir de diva hip-hop com calça strétchi só na coletividade na quebrada 100% veneno.

Ganhou a Miss Distrito Federal. Distrito Federal nem devia ter miss prq nem estado aquela merda é. O que tem de típico no Distrito Federal para ela ter ganhado? Na nossa opinião ela tava vestida de porta bandeira. Tinha que ter ido vestida de corrupçãããão. Com dólar no traje de baaaanho.*

Aliás, explica pra gente prq aqui é tudo viado: Qual o critério de votação do miss Brasil? No desfile de traje de banho... eles elegem o melhor maiô ou a mais gostosa? E uma vez eleita a mais gostosa, ser a mais gostosa já não a torna a melhor miss?

A gente não entendeu muito, mas a Miss Paraíba ganhou Miss Simpatia após o traje de banho. Também... chamando Kaionara Walleska tinha que levar alguma coisa pra casa mesmo. Estamos começando a entender esse concurso: o critério do desfile de biquíni deve ser ver a menos gostosa e falar que ela é simpática.

Didi: tão mostrando elas chegando em são paulo. eu ia ficar tão constrangido de viajar com a faixa de miss alguma coisa

Polly: eu ia adorar. ia me validar como ser humano...

Didi: elas tiveram palestra com psicólogo. boooooooooooriiiiiinnnggggg... eu ia aproveitar pra tirar uma pestana....

Polly: eu ia fingir que tava prestando atenção prq sou super noiada com câmera escondida

Didi: ihhh, cada uma ganhou um relogio da magnum.

Polly: que merda... dá logo um sabonete palmolive junto também.

Didi: e um relógio é diferente do outro... nessas eu ia sair pra ver quem tem o melhor modelo e ia pedir pra trocar

Polly: E lá ia seu título de Miss Simpatia...

Ih, primeira eliminatória. As finalistas são: Miss Ceará, Miss Rio de Janeiro, Miss Goiás que é a mesma cara da do Rio, Miss Pará, Miss Minas Gerais, Miss Amazonas, Miss Rio Grande do Sul que para variar é a mais bonita e está com cara de futura ex-bbb, Miss Piauí que se tiver 1,50 m de altura é muito, Miss Pernambuco que é a cara de pelo menos 8 misses, Miss Espírito Santo que é a cara da Miss Rio Grande do Sul e Miss Paraná que é a cara de Miss Espírito Santo e Miss Rio Grande do Sul, Miss Distrito Federal que é a cara da Miss Minas Gerais, Miss São Paulo que é a cara das misses Rio Grande do Sul e Espírito Santo e consequentemente da Paraná também, Miss Santa Catarina, Miss Rio Grande do Norte que é a cara da Miss São Paulo que é a cara da Miss Rio Grande do Sul e outras 937 concorrentes e a Miss Maranhão. Super fácil de acompanhar.

Agora as finalistas estão desfilando ao som de maresia, sente a ma-re-siii-a. Queremos deixar aqui nosso protesto contra essa apologia às drogas em pleno Miss Brasil. Seria muito mais adequado se eles tocassem lôraburra.

Didi: adalgisa colombo entrou no palco. o apresentador gostoso chamou ela de senhora e rolou climão... ela falou que senhora não....

Polly: eu teria dito: desculpa, vó

Didi: ele não se cansa de chamar adalgisa de senhora e ela não se cansa de reclamar

Polly: coisa de véia em fila de banco. quer pegar a fila rápida mas não quer que chame de véia

Ok, as 10 finalistas: Miss goiás que é a cara da Misss...... tá, vocês já entenderam. Miss Rio de Janeiro que é pouco dada, Miss Pará, Miss Ceará, Miss Paraná, Miss Espírito Santo (antes de falar que era a Miss Espírito Santo ela falou que a próxima é de um estado "muito famoso pela sua moqueca") (silêncio), Miss São Paulo, Miss Rio Grande do Norte, Miss Rio Grande do Sul e Miss Minas Gerais.


Didi: Tão dizendo que a Miss Ceará é pobre, mas até aí, não são todas?

Polly: Pois é... essa galera toda entra em concurso de miss na cidadezinha delas pra ganhar dinheiro pra botar silicone e ir pro BBB

Didi: Vide Grazi Massafera

Desfile de trajes de gala ao som de Madonna. Miss Rio Grande do Sul deu sorte de entrar quando começou a tocar vogue. Estamos morrendo de pena de quem não entrou enquanto estava tocando vogue prq vogue dá um up na serotonina e na confiança de qualquer um.

Chegou a hora das perguntas.

Raul Gil (!) pergunta para a Miss Rio Grande do Norte: Pra quem você tira o chapéu?

Tá, mentira.

Ele perguntou: além dessa beleza, quais são as suas maiores qualidades?

Miss Rio Grande do Norte: disciplina, dedicação e determinação.

Opa, os 3 Ds. A gente aqui têm os 3 Bs: bunda, buceta e bigode. Próxima!

Márcia Goldschmidt pergunta para Miss Minas Gerais: caso seja eleita a Miss Brasil, que exemplo você pretende passar para as pessoas?

Miss Minas Gerais: uma miss não é só beleza, ela é beleza charme e representa o seu povo.... então para todo o Brasil é isso que eu vou passar.

zzzzzzzzzzzzzzz. Próxima!

Pessoa que a gente não sabe o nome pergunta para a surda do ceará: a gente não prestou atenção na pergunta mas geral aplaudiu a resposta. Oi? Ela é surda?

Um velho pergunta para a Miss Espírito Santo: que tipo de desafio você vai precisar vencer se for escolhida essa noite?

Miss Espírito Santo: o desafio da boca.

no pun intended

Uma ex-miss pergunta para a Miss Rio de Janeiro: O que é mais importante razão ou emoção?

Miss Rio de Janeiro: o importante é o equilibrio.

A gente responderia que entre razããão e emoçããão a saída é fazer vaaaaler a peeeena.

Diretora da ambev pergunta para... ai, cansamos.

Ok, as cinco finalistas: Miss Goiás, Miss São Paulo, Miss Rio Grande do Sul, Miss Minas Gerais e Miss Ceará (gente, como que a surda fica sabendo que chamaram ela?).

Vão anunciar a vencedora. O apresentador gatinho disse que nem imagina o que tá passando na cabeça das meninas. A gente sabe o que tá passando pelo menos na cabeça da Miss Ceará: O que será que eles estão falando?

Eliminadas Miss Minas Gerais, Miss São Paulo e Miss Goiás. A disputa está entre Miss Rio Grande do Sul e Miss Ceará.

E a vencedora é....................... Miss Rio Grande do Sul.

Gente, sério. Se a gente fosse a Miss Ceará a gente ia pra frente pegar a faixa e a tiara fingindo que não tinha ouvido nada.

E acabou.



*Eternos aqui nessa brasiuula


Para quem se ofendeu com nossos comentários sobre o Distrito Federal durante a cobertura do Miss Brasil, Palalalapolly fez uma singela retratação em seu blog pessoal.

Para quem se importa.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!