te dou um dado?
29.4.08

E o Prêmio Contigo! (a gente adora nomes com pontuação: Contigo!, Te dou um dado?, Yahoo!, E!...) ontem foi a definição de climão. Marília Pêra, que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, não compareceu e mandou um motoboy receber o prêmio em seu lugar e entregar o mesmo para a atriz que contracena com ela na novela das oito. Ok, não foi um motoboy, foi um ator de 13 anos que a gente não sabe quem é, mas preferimos nossa versão. Diz o Ego que o climão começou semana passada, quando Marília Pêra deu uma entrevista para o jornal O Globo:

"Tomei a firme resolução de não comparecer mais ao Prêmio Contigo quando for candidata a atriz coadjuvante. Primeiro, porque minha vida de atriz não foi escrita como coadjuvante e, segundo, porque, se perder, não tenho certeza de que a ganhadora será alguém com o coração bondoso como a Danielle Winits (que quando disputava com Marília e ganhou o prêmio, fez um discurso emocionado em homenagem à concorrente), para me aconchegar se eu me sentir rejeitada"

Olha, sem dúvida, quando chegar o momento da entrega do Prêmio Te Dou Um Dado? Marília Pêra será indicada na categoria Declaração do Ano. Nosso sonho renegar algum prêmio.


Marília Pêra te despreza.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!