te dou um dado?
12.4.08

E saíram os finalistas da promoção "Te dou um dado? completa 1 ano mas quem ganha o presente é Vo-cê!".

Gente, não foi fácil chegar aos quatro melhores dentre centenas de participantes, mas aqui estão eles, representados em diversas formas de arte:

Bárbara Oliveira, nossa primeira finalista, resolveu ignorar completamente as nossas recomendações e ao invés de encher a cara e dar vexame ela foi comer uma pizza.



O mesmo não aconteceu com Nathalie, que seguiu nossas instruções à risca. A gente não sabe qual das duas na foto é a Nathalie, mas alguma coisa nos diz que é a do canto.

Já nosso leitor Galdino resolveu inovar e tirou uma foto com a camiseta do TDUD? no second life. Pontos pra criatividade, mas a gente não sabe se ele merece uma camiseta ou não, prq alguém que passa tanto tempo assim em Te dou um Dado?/Second Life não deve sair muito de casa/trocar de roupa.


E o último finalista é João Pedro, que juntou os amigos num quarto-sala em Pirituba flat em Icaraí e fez uma gravação. A gente adoraria que ele fosse o de camisa azul que liga e desliga a câmera prq a gente siacaba com as caras que ele faz no vídeo.





E agora é com você! Entre na nossa comunidade e vote.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!