te dou um dado?
7.4.08

Essa entrevista da Rita Cadillac foi publicada no Ego sexta-feira e até agora a gente não entendeu como deixou ela passar despercebida. Sério: melhor.entrevista.do.mundo.

Eu só fiz pornô uma vez, gravei 20 cenas que eles podem usar quantas vezes quiserem. Mas essa não é a minha praia. Fiz porque precisava da grana, um dinheiro que estava precisando e com o qual eu comprei a minha casa e a casa do meu filho (Carlos, de 38 anos). Agora sou pré-candidata a vereadora de Praia Grande pelo PSB. Sempre recebi convites de partidos e agora resolvi me dedicar a isso. Tenho muita coisa a fazer, mas adianto que vou me dedicar ao social e ao cultural. É onde tenho condição de atuar, não posso querer me meter com saúde.


A gente adora a linha de raciocínio das celebridades B. O que torna Rita Cadillac mais capacitada para se dedicar a área social do que a da saúde? Ela acha que se meter com o social e cultural é o que? Ir assistir uma peça de teatro de depois socializar com os amigos num choppinho animado? E se for assim, o Clodovil só pode se dedicar a quê? Relações Exteriores?
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!