te dou um dado?
30.4.08
Nossa idéia original era ir direto na fonte e entrevistar Andréia Albertine, travesti envolvida no Caso Ronaldo, mas depois do quebra-quebra na RedeTV! ficamos com medo de ela aparecer aqui na redação para quebrar a gente também...

Sendo assim, fomos atrás de Angélica Castro, afinal, pensou em confusão travesti x celebridades, pensou Angélica Castro. Dessa vez Angélica não está envolvida, mas como ela mesma diz, "neste mundo uma conhece a outra".

Confira nossa entrevista exclusiva com Angélica Castro, a transex que mais cresce no Brasil </RedeTV!>




TDUD?: Angélica, você sabia que uma frase sua virou bordão no nosso blog, né? Quando você disse que o Rômulo Arantes Neto "nem famoso era"...
Nossa, não sabia! Hahahaha, todos na rua me param pra falar dessa frase, mas realmente nem sabia quem ele era.

TDUD?: Então pra começar, você sabe quem é a travesti do Ronaldo - o Fenômeno? Ela sempre foi barraqueira?
Sim, a Andréia. Nunca a vi fazendo barraco, pois não trabalhamos no mesmo local, mas já ouvi de alguns clientes meus que me disseram que já foram roubados por ela.

TDUD?: E o barraco que ela deu na RedeTV?
Achei uma falta de elegância e principalmente falta de humor, pois os meninos do Pânico são ótimos! No meu lugar eu daria muita risada e ia interagir com eles!

TDUD?: E Ronaldo - o Fenômeno já tinha fama de curtir "bonecas"?
Bom, eu nunca saí com ele, mas pelo que soube em off pelas travestis, pois você sabe - neste mundo uma conhece a outra -, ele pagou adiantado a todas R$1.500 e foi ela (a Andréia) quem quis mais dinheiro, fazer o quê?

TDUD?: E você se considera trendsetter? Porque nessa linha de notícias de famosos com travestis você foi pioneira...
Vale lembrar que no meu caso eu fui agredida pelo ator, fiz exame de corpo de delito, fiz registro de ocorrência e provei tudo perante a Justiça. Tanto que hoje eu estou movendo um processo contra ele por difamação, agressão fisica e calúnia, e ele não move nenhum processo contra mim. No caso do Ronaldinho, eu estou do lado dele pois em todo o momento ele cumpriu tudo, pagou as meninas, só que infelizmente uma queria mais.

TDUD?: Você acredita nessa versão mesmo? Porque a história das meninas é outra...
Eu acredito sim, pois uma que está no meio eu conheço e me relatou tudo isso pelo telefone. E disse também que a Andréia, que causou o tumulto, ia "dar uma de Angélica Castro". Infelizmente ela esqueceu que meu caso foi diferente, eu realmente fui agredida e provei isso, e também fiz o registro de ocorrência... coisa que ela não fez.

TDUD?: Se fosse você no lugar dela... Por R$1.500 ficava de boca calada ou "daria uma de Andréia" e pediria bem mais?
Eu ia agradar ele ao máximo para ele me dar mais, mas não ia extorquir.

TDUD?: Ah, a gente ia pedir logo um apartamento...
Eu pedia uma prótese de presente, deixava ele mamar de graça por um ano, hahaha, mas não ia extorquir!

TDUD?: Nesse tipo de situação, quem você acha que sai perdendo mais? O "famoso" ou vocês?
Bom, acho que os dois, mas muito mais a travesti Andréia, que quebrou a RedeTV! toda, adorooooooooo!

TDUD?: Qual celebridade com quem você já saiu que foi a melhor de todas?
Tem um que eu saio até hoje, todos suspiram por ele nas novelas, mas não posso falar porque eu saio com ele ainda e ele me paga $$$$$$$$ bem. Mais gostoso foi o Rômulo, pois ele é bem-dotado!

TDUD?: Falaí, a gente censura!
_____ ________, mas agora ele deu um tempo depois do babado das drogas.

TDUD?: Mentira! Conta maisssssss!
Ele gosta de se vestir de mulher, crossdresser...

TDUD?: E o Gabriel Braga Nunes, é ativo ou passivo?
Comigo foi só ativo e fez gostoso, pena ter terminado em querer me dar um calote.

TDUD?: E jogador de futebol, você já saiu?
Sim, o Vampeta.

TDUD?: O Vampeta a gente pode publicar? Porque, né? Num vai chocar ninguém...
Pode sim, porque tenho como provar!

TDUD?: Mentchi, menina! Como assim?
Eu tenho vídeos e fotos caseiros com ele, se ele me processar eu tenho como provar que saí com ele, infelizmente!

TDUD?: A última: Qual celebridade você ainda não pegou e sonha em pegar?
Deixa eu pensar bem gostoso...

TDUD?: Pensa gostosinho...
Bruno Gagliasso!

TDUD?: Ih, menina, você cobra! Deixa esse daí pra nós, que a gente faz de graça!



Agradecemos Angélica Castro pela entrevista. Para saber mais sobre ela visite seu blog.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!