te dou um dado?
2.4.08

O jornalista da Rede TV! Felipeh Campos, 30, vai casar com o produtor de moda Rafael Cordeiro, 24, em uma cerimônia para mil convidados. A festa será no Espaço Ônix (zona sul de São Paulo), da banqueteira Érika Meira. Os detalhes da festa são:

  • Para definir o dia (1o de abril) e o horário (20h15), Felipe diz ter recorrido a consultas astrológicas;
  • O casamento será celebrado dentro dos rituais do candomblé, na presença dos familiares dos noivos. Os dois vão vestir calça e bata em renda richelieu, descalços e com um coroa de louro na cabeça. Haverá um coral com 30 baianas e tocadores de atabaques, ao som de cantigas de Oxum, o orixá do amor;
  • O pai Cido de Oxum conduzirá a celebração;
  • Cálices de estanho vão ser distribuídos para os convidados.

Felipe Campos justifica a cerimônia de casamento da seguinte forma: "Perdi três amigos. Eles eram gays, não suportaram a pressão e se suicidaram. Com este casamento, queremos acordar os gays e suas famílias para a possibilidade, sim, de existir igualdade. Nada melhor do que celebrar nosso amor em público, com orgulho, para quem quiser ver".



Olhasóam, já que o casamento é pra quem quiser ver, a gente quer ver sim. Serião. Convida a gente? tedouumdado@gmail.com. A gente é firmeza, libera uns 3 convites, prq daí vocês ficam com 1003 convidados e 1003 = 10 + 03 = 13 = 1 + 3 = 4. O número quatro na numerologia é segurança, num evento desse porte cês vão querer segurança né?

E olha, tem erro não, qualquer coisa a gente leva o que consumir e não precisa de cálice de estanho pra gente não que a gente leva copo plástico!

Miscreve: tedouumdado@gmail.com
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!