te dou um dado?
15.4.08
Vocês mandaram perguntas e o Te Dou um Dado? entrevistou Felipeh e Rafael. Confira as respostas!



(Foto: Eládio Machado)

TDUD?: Já vimos que vocês são bem supersticiosos. E a superstição de não ver
a noiva antes do casamento, como é que fica? Quem não pode ver quem
antes, no caso de vocês?

F&R: Supertição é um negro de 3 metros... mas vocês sabem que quando o Cacau Brasil (estilista) levou a roupa para que pudéssemos provar, a gente não deixou o outro ver?

TDUD?: Vocês usaram algo novo/algo velho/algo emprestado?
F&R: Nada usado nem velho; é tudo novo... só o noivo que é antigo!

TDUD?: E se a gente pedisse pra bordar o nosso nome na barra da calça em renda richelieu que vocês usaram, conseguiríamos ter mais sorte no amor esse ano?
F&R: Ah!!!, por que não pediram antes?

TDUD?: Vocês mandaram convite pro Silvio Santos? Se sim, por que ele não foi? Ele não apóia o casamento gay?
F: Eu tenho muito respeito pelo Silvio, ele me deu oportunidades profissionais fantásticas, só não me deu mais por não ter dado meu programa de tevê [risos]. Mas estou a caminho na RedeTV!, uma emissora que me recebeu de uma forma muito respeitosa e carinhosa. O Silvio não é um cara preconceituoso, nem poderia - o que mais tem no SBT é gay, alguns enrustidos, outros não. Enviei sim um convite, se ele recebeu são outros quinhentos.

TDUD?: Como vocês se conheceram?
F&R: Num bar aqui em SP. Depois do primeiro dia em que ficamos juntos nunca mais nos separamos.

TDUD?: Como foi o pedido de casamento?
F: Lembro até hoje. Eu estava saindo do banho, enrolado na toalha, olhei pro Rafa e disse: "Vamos casar? Vamos balançar este país?", como um bom aquariano que sou, e comecei ter idéias, idéias e mais idéias.... e o Rafa começou a amar, amar e amar - e assim aconteceu.

TDUD?: Felipeh, o Rafael já pediu pra vc dublar alguma música pra ele?
F: Nunca, mas de porre já fiz vários "Qual é a música?" . O que me deixa mais puto é ser chamado de Pablo. Cara, eu nunca fui o Pablo, o Silvio sempre me chamou de Felipe. Eu não me incomodo de ser chamado de ex-dublador do programa, mas de Pablo, vai se foder.

TDUD?: Falando nisso, qual a música do casal?
F&R: Temos várias. Uma especial é a música-tema do filme "A Cor Púrpura", Miss Celie´s Blues. A gente ama. É uma canção que fala de vitórias vindas através de muitas lutas.

TDUD?: Pra quem vocês NÃO dariam as pílulas do amor e o cálice de estanho?
F&R: Para a Marta Suplicy, que não foi ao casamento. Também não está em campanha, né, o que ela ia fazer num casamento gay, já que ela tá tão distante do projeto?
F: Eu tinha uma certa admiração por ela, mas o fato de ela não ir ao casamento só veio ao encontro daquilo que sempre ouvi a respeito da então Ministra do Turismo. Ela não passa de uma oportunista. Se ela esperar pelo meu voto, ela está na roça.....

TDUD?: O que vocês falariam bêbados pro Amaury Jr.?
F&R: Cantaríamos "Ohhhhhhhhhh, ohhhhhhhhhh, I feel so gooooood!".
F: Eu gosto muito do Amaury, ele é ducaralho. É um dos poucos caras que eu gosto de assistir. Eu não gosto de assistir quase nada, do fútil ao luxo.

TDUD?: Um recadinho para os leitores do TDUD??
F&R: Realizar vontades é sem dúvida ler todos os dias esse blog, ou melhor, este monstro sagrado. Até que enfim algum terráqueo teve a lúcida idéia de fazer isso, é sucesso
F: Olha só, eu quero crescer junto com vocês. Não vão me deixar de lado - quero vocês na estréia do meu programa!

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!