te dou um dado?
15.5.08
Definitely Maybe


Esse povo de Hollywood consegue ser mais fofoqueiro que a gente. Primeiro o Jack Black abriu o bico e confirmou que Angelina Jolie realmente está esperando gêmeos. Agora o Dustin Hoffman resolveu falar a data do nascimento: 19 de Agosto. Não perguntem pra gente como ele sabe isso, a gente só repassa a informação. Mas olha, sem querer criar climão, não sabemos se 19 de Agosto é um bom dia para nascer não... as crianças vão ter que compartilhar o aniversário com Heloísa Perissé, Marcos Palmeira e Penélope Nova... se bem que sendo filha de Angelina Jolie e Brad Pitt qualquer dia é um bom dia para nascer, então esquece.

Fora isso, foi confirmado também que possivelmente (a gente adora "confirmado que possivelmente") o parto será realizado em uma vila na França, mas um helicóptero estará a postos caso aconteça algum problema. Qualquer complicação no parto e eles voam para o hospital mais próximo...

... e qualquer complicação com as crianças eles voam até a Namíbia e trocam por outras.



Sim, essa foto é do ano passado, mas a gente adora Pax e Maddox vestidos de Elton John enquanto Zahara faz cara de Naomi Campbell pré-chilique.

Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!