te dou um dado?
23.5.08

Fernando Fernandes continua investindo em sua carreira de marginal:

Do Extra Online: Está virando moda. Depois de Rômulo Arantes Neto, Lui Mendes, Gabriel Braga Nunes e Ronaldo, ontem foi a vez de Fernando Fernandes, ex-"BBB 2", se envolver com travestis. O modelo e ex-namorado de Danielle Winits foi parar na 3ª DP de São Paulo, acusado de agredir o transexual Camila, de apenas 17 anos. Com três pontos na testa, o travesti contou sua versão da confusão no programa "A tarde é sua", de Sônia Abrão, na Rede TV!. "Ele tinha feito um programa com uma 'amiga' minha e depois voltou para me pegar na rua. Disse para eu entrar no carro e perguntou quanto era o programa. Falei que custava R$ 50. Depois do programa, ele não quis pagar, dizendo que não disse que pagaria e me mandou descer do carro. Na hora puxei a chave do carro e ele começou a me agredir com um soco inglês. Consegui sair correndo, pedindo socorro pela rua, e me escondi num posto de gasolina. Ele gritava que se eu não desse a chave de volta ele iria me arrebentar de porrada. Ele estava louco. Meu rosto ficou lavado de sangue", disse Camila.

Em entrevista à Rede TV! na porta da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal, Fernando garantiu que foi roubado: "Não agredi ninguém. Quem bateu nela foi o flanelinha. Ela tentou levar meu carro".



*Bocejo*. Essa onda de bater em travesti tá para as celebridades decadentes brasileiras o que foi o sair sem calcinha para as celebridades decadentes gringas no ano passado.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!