te dou um dado?
29.5.08
Nosso relacionamento com Britney Spears já passou por vários altos e baixos... fomos do amor ao ódio, passando pelo medo, incompreensão e pena. Finalmente chegamos na admiração:

Impossível não admirar uma pessoa que vale 125 milhões de dólares e se veste como se valesse 125 reais. É quase socialista da parte dela, um ato nobre. Sair de casa vestida assim é a forma que Britney encontrou de dizer que vivemos em um mundo capitalista e o que realmente importa é o que está dentro de cada um de nós. Por que eu vou pentear o meu cabelo se o oriente médio continua em guerra? Não. Não usarei sutiã até que todas as crianças na áfrica possam pagar um sutiã também.

Outra pessoa igualmente digna da nossa admiração é a Amy Winehouse. A gente adora que, mesmo sendo um estrela com milhões no banco, ela ainda atende a porta para qualquer pessoa que tocar sua campainha. Sério. Qualquer um. É só bater que ela larga o que estiver fazendo para abrir a porta. Seja para um fotógrafo, vendedor de enciclopédia ou apenas uma criança querendo um autógrafo:


Um modelo a ser seguido.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!