te dou um dado?
7.5.08
O Daily Mail publicou uma lista ótima de Hippy-crites - celebridades hipócritas que tentam salvar o mundo na linha faça o que eu digo mas não faça o que eu faço. Eis os nossos favoritos:



O Marido da Gwyneth Paltrow, também conhecido como Chris Martin, equilibra o excesso de carbono produzido pelas turnês e produção de cds do Codlplay plantando pés de manga em países em desenvolvimento. Opa, Planeta Terra, por favor, aceite esta manga.











Já Leonardo Di Caprio tenta ajudar o planeta deixando seu jatinho particular em casa e pegando vôos comerciais "sempre que possível". A gente adora o "sempre que possível". Gente, só "não é possível" pegar um vôo comercial quando você é a Naomi Campbell e foi banida da empresa aérea.






E finalmente, nossa favorita absoluta, Barbra Streisand, vive fazendo listas de coisas simples que você pode fazer para evitar o aquecimento global - como fechar o chuveiro enquanto se ensaboa ou esperar a lava-louças estar completa antes de ligá-la. O problema é que a lista de exigências dela é maior ainda e inclui coisas como 120 toalhas de banho no camarim e pétalas de rosa no vaso sanitário.



Tem como não amar alguém que pede pétalas na privada? Mas olha, só de raiva porque ninguém coloca pétalas na nossa privada e porque ainda não temos jatinho particular, hoje vamos deixar a torneira aberta enquanto escovamos os dentes.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!