te dou um dado?
24.5.08
Sessão Vergonha Alheia

Serião. A gente avisou no caso do Desperate Housewives brasileiro.A gente avisou no caso do Simple Life brasileiro. Ninguém ouviu. Mas agora a gente vai avisar de novo. Porque precisa.


Os convidados da Record/RJ para assistir à pré-estréia do longa, dia 3 de junho, no Shopping Leblon, terão uma surpresa. Thomaz Naves (diretor de marketing e comercial da emissora carioca) selecionou quatro atrizes brasileiras, para interpretarem as personagens Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda. O vídeo será exibido antes do filme, na telona.
“Faremos uma gravação num restaurante do Shopping Leblon, no estilo da reunião que as personagens fazem na série, conta Babi Xavier. A atriz dará vida à Samantha Jones (Kim Catrall). Bianca Rinaldi, Renata Domingues e Rafaela Mandeli fecham o quarteto.


Bianca Ranaldi? A gente realmente espera que ela não seja a Carrie. Rafaela Mandelli não chega aos pés do sarcasmo inteligente de Miranda, certeza. E Renata Domingues, cara? Bom, primeiro, quem é Renata Domingues? Não fazíamos idéia, mas demos um google e apareceram quatro pessoas diferentes com o mesmo nome, mas a gente acha deep in our hearts que deve ser esta daqui, "uma atriz supertalentosa e uma pessoa supermeiguinha". Bom, deve ser a Charlotte.

Agora, a gente dava mesmo era o dedo mindinho pra ser funcionário da Record e ver Babi-fucking-Xavier vivendo Samantha Jones, cara. E o B que ela tem tatuado no braço, vai ser o quê, B de Buceta? Porque né? Aliás, muito mais digno do que tatuar a inicial do próprio nome.


Quem botar no YouTube ganha uma mariola.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!