te dou um dado?
13.6.08

Antes de mais nada, iríamos começar esse post com uma foto nossa fazendo coraçãozinho com a mão junto com a Helen Pomposelli na sala de imprensa, mas a foto ficou na câmera dela... Para quem está indo no site do ego semear a discórdia e acha que a Helen "soube dar um toque com luva de pelica pro mau gosto do menino alegre e da gordinha empolgada" a gente avisa que tamos "assim ó" com ela, combinando balada e tudo, então te manca. Os posts trocados foi piada interna nossa, então bora largar mão dessa mania de conspiração e achar que um tava querendo alfinetar o outro. Alfinetadas aqui só de amor com gostinho de algodão doce.

Quanto à Polly ser gorda, ela avisa que é gorda mas tá no Fashion Rio podendo pagar motel pros hómi e isso que é o mais importante </Tati Quebra Barraco> .

E já que o assunto é o recalque e a semeação da discórdia, ontem finalmente conseguimos plantar a semente do mal. Bianca BBB tava rasgando um temaki na praça de alimentação e a gente aproveitou para contar tudo que o Marcelo tinha dito dela no dia anterior. Bianca se fez de blasé e disse que odeia "bicha escrota" e que não tá nem aí para o que ele diz, mas foi só virarmos as costas que ela ligou para Marcelo pedindo satisfações. Como a gente sabe disso? Marcelo ligou contando. E aproveitou pra chamar a gente para a balada.

Hoje é o último dia, estamos pensando em invadir a sala de impresa cantando clássicos do axé. Acaboooo-o-uou a-ca-bou.


Para descobrir se cantamos ou não: www.erikapalomino.com.br



Polly veste Cia de Moda e está procurando outra caipirinha de frutas vermelhas
Didi veste AMP e está procurando Giane Albertoni
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!