te dou um dado?
25.6.08
Entrevista da semana


Não, não entrevistamos Bruna Surfistinha. Aliás, após receber essa entrevista por e-mail, não nos conformamos que o Terra Magazine pensou nisso antes da gente. Segue nosso trecho favorito, carinhosamente apelidado por nós de "O que aprendi com Bruna Surfistinha":

Você já tem algum candidato a prefeito em São Paulo?
Mas isso não é proibido falar?

[hahaa, claro, formadora de opinião que é, não pega bem Bruna discutir suas escolhas políticas. Faz sentido]

Não, é só uma opinião...
Então, olha: eu ainda tô com muita dúvida entre dois candidatos. O que me ajudou muito foi a entrevista da Marta Suplicy (PT-SP) na Veja São Paulo. Como eu sou assinante, acabei lendo também a do Geraldo Alckmin (PSDB-SP). Já li a entrevista com cada um dos três candidatos a político, e isso me ajudou muito. Porque, sinceramente, eu não tenho paciência de ficar assistindo horário político mesmo quando é ano eleitoral. Então, essas entrevistas me ajudaram muito. Mas tá muito difícil, porque o que um tem de bom, o outro tem de ruim...

Você se refere ao Alckmin e a Marta?
Não, ao Kassab e ao Alckmin. Tô em dúvida. Entre os dois.


Resumindo: Bruna, bem-informada como todo assinante da Veja, não sabe se vota em Alckmin ou em Kassab para candidato a prefeito.

Fim.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!