te dou um dado?
18.6.08
Esperança, esperança, esperança

Nossa vida não é tão fácil quanto parece. Quando não estamos sofrendo tentando achar notícia e piada onde não tem, estamos sofrendo para saber por onde começar a escrever sobre a melhor entrevista mundo:





No mundo jornalístico das celebridades, termos como "ator" e "cantor" geralmente são usamos de forma solta, mas não é o caso dessa entrevista. Quando o pessoal da QUEM diz que "o ator por algumas vezes pede para interromper a entrevista para controlar as lágrimas" eles estão falando sério. Dá um troféu imprensa pras lágrimas dele logo.

Pode até ser maldade nossa e vai ver o cara está sofrendo mesmo, mas a entrevista toda foi construída num clima tão (acidentalmente) humorístico que torna quase impossível se sensibilizar.

Confira nossos trechos favoritos:

Esperança, esperança, esperança... (com os olhos marejados). Não tem como não sentir falta de uma mulher tão especial. Agora só tenho como matar a saudade no teatro.

[Ela] foi a primeira pessoa a descobrir quem eu era (continua chorando. Pede para desligar o gravador, se levanta, vai à varanda e retorna logo depois).

Ela deu a idéia de trocar o carro, para ficar espaçoso. Como eu já tinha o meu, com carnê, nervoso para pagar todo mês, compramos esse carro para ela.



Mas a cereja do bolo mesmo é pegar a penúltima pergunta - Você já teve relações homossexuais? - e responder com outros trechos da entrevista.

Exemplo:

Você já teve relações homossexuais?
Nem sei como fiz aquilo. Entrei num personagem, bebi duas taças de vinho e fui!

ou

Você já teve relações homossexuais?
Sabe quando você sente que foi uma coisa... (ele chora mais uma vez). Ela veio, chegou de mansinho, foi me pegando. Quando vi, já estava de quatro.


Confira a entrevista na íntegra e entre nessa brincadeira você também!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!