te dou um dado?
16.6.08
A gente nunca deu muita bola pra Joana Balaguer porque, sei lá, ela tem cara de ser da turminha do Bruno de Luca - essa galera meio Diretório Acadêmico, sabe? - mas mandaram o perfil dela no bloglog pra gente e ficamos um pouco obcecados:

Joana Balaguer começou a trabalhar como modelo após ser descoberta em uma padaria pelo empresário Ike Cruz. Logo em seguida virou atriz atuando durante dois anos em Malhação. Este ano participou de alguns programas de televisão e fez o espetáculo a Republica em Laguna. Esta peça conta a Historia de Anita Garibaldi, e Joana fez o papel da heroína.

Muito intensa e metódica. Não é a toa que é de leão com ascendente em virgem. E também muito carinhosa e risonha.

A vida? Ela leva da maneira mais leve possível, tendo na língua "o que tiver que ser, será" e "nada é por acaso".

Portanto vai levando sua vida calmamente, fazendo os famosos jabás e leituras de peças teatrais.

Gente, é esse frescor da juventude que nos fascina. Adoramos que ela foi descoberta numa padaria, mas adoramos ainda mais que ela leva a vida fazendo os famosos jabás.


Desocupados que somos, corremos no Ego para ver o que ela anda fazendo e tentar descobrir o que é sincero e o que é o famoso jabá, mas não tivemos muita sorte. Tirando uma ida ao cinema, absolutamente tudo na lista de últimas notícias sobre ela pode ser interpretado como jabá, principalmente " dá uma de fã e fotograva com os ex- BBs", porque né? Resta saber quem bancou...

  • Joana Balaguer está com ex de Piovani

  • Joana Balaguer e Juliana Knust se rendem aos encantos de ‘Sex And The City’

  • Joana Balaguer em seu dia 'Garota de Ipanema'

  • Romário, Thati Bione e Joana Balaguer badalam em inauguração de boate

  • Joana Balaguer dá uma de fã e fotograva com os ex- BBs




O famoso jabá
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!