te dou um dado?
6.6.08

Lucas Brito, ou Lucas Brito Celebridade, pode não ser ninguém pra você, mas para o pequeno povoado de Luzilândia - PI, e para os corações da nossa redação, Lucas faz jus ao nome artístico.

Lucas é, segundo seu blog, modelo e locutor de rádio. Um furação revelado pela comunicação (sic). Além das duas funções profissionais já citadas, Lucas ainda é mestre de cerimônias dos maiores eventos de Luzilândia e, em meio a essa loucura toda, consegue tempo pra postar no blog pessoal mais legal que a gente já viu esse ano.

O blog conta seu dia-a-dia ensandecido de celebridade, coisa que Suzana Werner certamente não teria capacidade de fazer... Quem vê as impecáveis curvas de Lucas Brito, 23 anos, nem imagina que ele trabalha durante as manhãs, estuda em universidade pela tarde, registra e apresenta eventos à noite, grava comerciais radiofônicos em diversos, em fim, nem imagina que ele é sobrecarregado de taferas profissionais (sic). É idas para deixar suas mechas ao cuidado da cabelereira antes de um evento, é clamor em recepção no estágio, é entrevista onde Lucas Brito fala sobre sucesso... Ufa!

Mas a cereja do bolo no blog de Lucas Brito Celebridade é seu ensaio sensual, que foi solicitado por internautas - entre homens e mulheres - que estouraram sua caixa de mensagens com 9.500 (nove mil e quinhentos) e-mails. E pra quem gostou Lucas avisa, vem aí mais um ensaio sensual! O tema será sadomasoquismo!
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!