te dou um dado?
3.6.08
So fucking special

Olha, ser famoso pode até ter seu lado bom, tipo não pegar fila e ganhar coisas de graça e não precisar se preocupar com o dinheiro do aluguel no final do mês, mas chega uma hora que a pessoa simplesmente enlouquece e essa loucura pode se manifestar de diversas formas. Você pode dar uma de Britney e abolir a calcinha, você pode dar uma de Amy e resolver que sabonete é para pessoas sem talento ou você pode dar uma de Prince e... dar uma de Prince.

Que o Prince enlouqueceu não chega a ser novidade, entre mudanças de nome e picuinhas com os fãs, a gente já desconfiava, mas dessa vez ele exagerou. A última dele equivale à ida da Britney para o manicômio.
lalalala I can't hear ya

No último Coachella, realizado no final de abril, Prince fez um cover da música favorita de 9 entre cada 10 adolescentes deprimidos: Creep. E é óbvio que o vídeo da performance foi parar no site favorito de 9 entre cada 10 adolescentes com tempo livre demais: youtube.

Até aí tudo bem, mas o Prince, sendo o Prince, correu para tirar o vídeo do ar por violação de direitos autorais e... oi? A música nem é sua? Segundo o site da Billboard, Thom Yorke simijou quando ficou sabendo que nem o próprio gruitarrista do Radiohead conseguiu assistir a performance por causa do ataque do Prince. E Thom Yorke, sendo o Thom Yorke, no melhor estilo Te dou um dado?, mandou liberar a performance ae suas gostosa.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!