te dou um dado?
20.4.09
Por isso can-ta, dan-ça, gri-ta, ou-ou-ou

Do Ego: Uma reviravolta fez com que Roy, do MENUDO, morasse no Brasil. Ele descobriu que tinha uma filha brasileira, fruto de uma aventura na época áurea do Menudo. Viajou para Campinas, onde encontrou Bianca, que hoje tem 22 anos. Apaixonado pelo Brasil, Roy decidiu continuar no país e aproveitou para retomar a carreira artística. Lançou em 2008 o single “História de amor”, que alcançou o segundo lugar nas rádios de Minas. A música, segundo ele, é uma mistura de ritmos caribenhos, baianos e eletrônicos.


Genial, deixou gostinho de quero-mais. Mas taí o Google, né gente, que nos oferece uma notícia de 2003 que conta tudo tim-tim por tim-tim:

O ex-Menudo Roy esteve nesta terça-feira em Campinas para registrar o seu reencontro com a filha Bianca Klein - que passará a se chamar Bianca Rossello Diáz -, de 16 anos, fruto do que ele identificou como “uma aventura chamada Menudo”. Em 1987 ele teve um romance com a mãe de Bianca, Fátima. Ela era jurada do programa Frente Jovem, da Record. O reencontro entre a adolescente e o pai foi no Colégio Ateneu Campinense onde foi gravado um especial pra o programa Sabadaço, apresentado por Gilberto Barros. A jovem disse que sempre soube da identidade do pai, que só conhecia pelas fotografias apresentadas pela mãe. Um pouco impaciente, emocionada e sem saber direito o que dizer Bianca afirmou que sempre teve muita curiosidade de conhecê-lo de perto. No Colégio Ateneu já estão se preparando para a mudança do nome de Bianca. A diretora aproveitou a passagem do ex-Menudo para entregar a ele uma fita de video didática e com o Hino Nacional Brasileiro.


Se a gente fosse comentar todas as coisas surreais dessas duas notícias juntas, encheria uma página inteira do blog. Gilberto Barros promover o encontro do ex-Menudo com a filha brasileira? Ex-Menudo aproveitar que já tá no Brasil mesmo e dar uma gravadinha, que não custa nada? Mistura de ritmos caribenhos, baianos e eletrônicos (confira a delícia de música clicando aqui)?

Nah, o melhor é um Menudo de 15 anos engravidar uma jurada da Record, e depois passar pelo carão de receber uma FITA DE VIDEO DIDÁTICA da diretora da escola da filha. Alguém duvida do conteúdo dessa fita?


Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!