te dou um dado?
22.10.07
EXTRA, EXTRA!



saiam já da frente do computador e liguem a televisão, angélica castro ao vivo no superpop. não faz nem dez minutos que o programa começou e eu já estou com a calcinha molhada. primeiro que luciana gimenez, fanfarrona como sempre, iniciou o papo dizendo que ficou relutante em fazer essa entrevista. aham. prq ela sempre evita esse tipo de pauta mesmo. daí o... ai, traveco não pode senão renata finsk chama a ONU... oportunista pode? e pistoleira? enfim. a entrevistada disse que virou para o tal gabriel braga e falou que não entendia prq ele estava tão preocupado se nem famoso ele é.

olha, aí ela disse uma verdade prq eu muito tive que jogar o nome dele no google quando essa história saiu, mas gente. vira pra mim e fala que nem famosa eu sou pra ver se eu não viro a mão na sua cara e te jogo do carro também.

compreensível.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!