te dou um dado?
30.11.07
Só prq não conseguiu fuder comigo agora tu quer ficar me defamando, éam?

Aí que esse mundo é um ovo, fulano conhece beltrano, que conhece siclano que conhece a gente, que conhece a Mayra Dias Gomes. Então inevitavelmente a gente acabou batendo um lero com ela, trocamos msn e viramos best friends forever!

Esse negócio de encubar birrinha dá câncer no reto, então decidimos juntar o dedinho com a Mayra e fazer as pazes. E aproveitando a ocasião ela quer esclarecer algumas coisas. Lá na nossa comunidade jogaram uma lenda que rola no RJ, sobre a Mayra fazendo uma rendinha extra com tóxicos na rave. Mayra gostaria de esclarecer que não vai em rave, pois como nós, ela odeia malabares e é do roquénrol. E que também não faz renda extra em balada porranenhuma, a única coisa que ela vende são as camisetas dela na paz, sem neurose.

Então vamos abrir o microfone pra própria Mayra mandar o recado dela pra vocês, solta a rima M. to the Gomes:

Depois de acusações caluniosas feitas por uma leitora na comunidade do Te Dou Um Dado?, pediram para que eu escrevesse um post aqui. Mas eu não vou dar publicidade para a coitada que começou a confusão, dizer que fui injustiçada e desmentir falsas declarações. Que se foda, não é?

O que eu quero dizer é o seguinte:

Se eu sou estilista, Íris Stefanelli é apresentadora. Perspicácia. Adoramos o Ego e o apoio que nos deu, mas sabemos que tudo que é publicado ali, passa por um processo de "glamourização". É o trabalho deles. Não somos hipócritas, não achamos que a proposta da nossa humilde DELIXOS seja algo inovador. Estamos nos divertindo e aplicamos nossa proposta ao título de maneira descarada. Vocês entenderam o recado: Neste Natal, dê lixos! Somos honestos o suficiente para admitir que vendemos camisetas que poderiam facilmente ser confeccionadas por você aí de casa. E as vendemos por R$30,00 somente para ter uma margem mínima de lucro. Pode parecer que estamos querendo arrancar dinheiro daqueles com menos percepção da realidade, mas não, estamos tentando os divertir. É tudo uma grande piada. Não estamos tentando ridicularizar ninguém, apenas criamos algumas (poucas) camisetas com celebridades super-expostas que se transformaram em personagens de si mesmas. Assim, marcamos um momento na história. O momento em que a sociedade vive do lema "Falem mal, mas falem de mim". Desta forma, estamos somente alimentando a grande máquina da qual estas celebridades vivem. E convenhamos, tirando um pouco de proveito disso. Desculpamos-nos pelo mal entendido e queremos deixar claro que estamos trabalhando de uma maneira totalmente "DO IT YOURSELF". Vocês também podem criar camisetas podres e vendê-las na Internet. Vivemos no século 21. Ao usar o rosto de certas celebridades em camisetas, estamos mostrando que nos importamos com elas. Caso contrário, nós as ignoraríamos. Tenham senso de humor. Cada personagem escolhe de que tipo de trama quer participar. Seja terror, comédia, drama. O resultado está impresso. Estamos dando risada ao usar estes rostos no peito e sabemos que pode haver prejuízos. Assim, porém, podemos transformar tudo, inclusive o que alimentamos, em uma grande piada.

Não temos nenhum sentimento ruim pelo Te Dou Um Dado. Muito pelo contrário. Sugeriram que eles fizessem uma camiseta pra mim. Uma camiseta que para muitos, seria ofensiva. Então eu digo: Mandem pra gráfica!

MY DAD WROTE A SOAP OPERA AND ALL I GOT WAS THIS LOUSY T-SHIRT!

Mayra Dias Gomes.
Siga o Te Dou Um Dado? no Twitter!